Quando você se dá conta dos estragos, prejuízos e atrasos que os padrões destrutivos instalados na sua maneira de agir causam em sua vida, restam duas alternativas:
- Não fazer nada e deixar tudo como está rolando para o abismo das frustrações;
- Trabalhar duro com seus pensamentos e sentimentos para eliminar esses padrões destrutivos e passar a construir outra vida com novos resultados.
O desafio de limpar sua vida de modelos de pensamentos, sentimentos e ações deve ser enfrentado com ferramentas e recursos que tenham fundamento sólido e não com o blábláblá que explica, explica e explica e você descobre, depois, que a mente humana não se transforma magicamente com ideinhas repetidas mecanicamente por aí.
Lidar com a alma exige conhecimento profundo de quem se dispõe a ajudar e disposição de olhar para a vida interna por parte de quem busca ajuda.
Nos atendimentos em consultório, nos grupos que realizo mensalmente e nos atendimentos on-line a pessoas das mais diversas regiões do mundo, idades, culturas e motivações, descubro que a melhor ferramenta que posso colocar a serviço da vida dessas pessoas é uma filosofia abrangente, que seja aplicável na vida real de cada ser e não uma ideia genérica que pode parecer que faz sentido, mas, que não é praticável… é só um conceito inútil…
Ofereço sempre uma filosofia de vida que acolhe com amor e respeito a pessoa que busca ajuda e dessa filosofia de vida emerge, se desenvolve e revela uma prática terapêutica, voltada para cura da alma e a eliminação dos programas ou padrões destrutivos instalados nas profundezas da mente. Isso tem dado muitos e excelentes resultados.
Por isso é que falo com você: invista para descobrir porque seus problemas financeiros, de relações familiares e profissionais parecem não ter solução nunca… compreenda a influência que vem dos seus antepassados e se abra para esta filosofia da Medicina da Alma que pode fazer muito por quem está disposto a se livrar dos padrões destrutivos que foram instalados em sua vida.
Aja e seja mais feliz!