Disse que ia esperar o Natal, depois disse que iria esperar o primeiro dia do ano, prometeu que após o carnaval iria começar, agora está dizendo que assim que as festas da Páscoa passarem, vai começar o que prometeu para si mesmo..

Sinceramente, você continua acreditando em si ou já cauterizou a consciência e já promete para si o que não vai cumprir no “piloto automático”?

Assim passam os dias, os meses e os anos para quem está preso na roda viciada e viciosa de dizer que depois disso ou daquilo vai fazer o que sabe que precisa fazer…

A boa noticia é que tem solução, porém, “tempo que se perde é tempo que não se ganha”, ou seja, é preciso retomar o momento presente, isso é a chave para você tomar a direção da sua vida e a autorresponsabilidade necessária. Ajuda nunca falta.

Quando você age, mesmo na sonolência da desmotivação, uma força divina que sempre esteve dentro de você se manifesta, mas, o primeiro passo deverá ser o seu…

Cuidado para não continuar na roda dos planos não cumpridos com você próprio porque senão estará empurrando sua vida para o depois, um depois que certamente, em algum momento não vai mais acontecer. Cuidado para não deixar para viver, agir e realizar só no pensamento e adiar sua vida para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *